Acessibilidade A- A+
PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIAL/SC
Facebook Twitter Youtube

OUVIDORIA

O projeto Casa da Cidadania é um serviço de iniciativa do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, criado pela Resolução nº 2/01, que visa à oferecer ao cidadão uma justiça mais próxima, rápida e gratuita. Possui parceria com a Prefeitura Municipal de Indaial desde o ano de 2002.
 
O objetivo geral do projeto é humanizar a justiça, implementando ações que visem ao pleno exercício da cidadania, gerando uma cultura de democracia participativa, como corolário de uma prática integrada com a comunidade, com a facilitação do acesso à justiça, em especial aos hipossuficientes de nossa comunidade.
 
Objetiva-se nas Casas da Cidadania um atendimento comunitário integral. Face a isso, o projeto Casa da Cidadania abre espaço para o concurso dos mais diversos órgãos de apoio e defesa dos interesses do cidadão. Em Indaial, funciona junto à Casa da Cidadania o Serviço Municipal de Proteção ao Consumidor (Procon), o Setor de Identidade, a Junta Militar e o Conselho Tutelar.

Endereço: rua Expedicionário Hercílio Gonçalves, 447, Nações

PREFEITURA MUNICIPAL DE INDAIAL / SC - Av. Getúlio Vargas, n° 126 - Centro - CEP 89130-000 - (47) 3317-8800 - CNPJ 83.102.798/0001-00