Separamos para você contribuinte uma lista com os documentos que costumam ser exigidos nas licitações do município de Indaial, destacamos entretando que é importante confirmar no edital da licitação em que sua empresa pretente participar quais são os documentos necessários, podendo estes variar de uma licitação para outra.

Sugerimos ainda a leitura na cartilha que elaboramos com as princpais informações a respeito de licitações, para acessá-la clique aqui.

OBS.: Informamos que as imagens abaixo são meramente ilustrativas e podem variar devido a mudanças dos órgãos emissores ou de acordo com o porte da empresa, bem como podem ocorrer mudanças link´s para emissão dos documentos, já que estes são mantidos por cada órgão emissor.

Cartão de CNPJ

Contrato Social, Ato Constutivo, Estatuto (Empresas ME, EPP e demais portes)

  • Solicitar no contador não é necessário autenticação

Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (Empresa MEI)

Certidão Simplificada

  • Solicitado na Junta Comercial

Certidão de Falência e Concordata

Atestado de Capacidade Técnica

  • Emitida pelo Contribuinte

Laudo Técnicos e Certificados

  • Recursos Humanos

Certidão Negativa de Débitos Federais

Certidão Negativa de Débitos Estaduais

Certidão Negativa de Débitos Municipais (Verificar no município da Empresa)

Certidão Negativa de FGTS

Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas

Balanço Patrimonial (VEDADO BALANCETES)

  • Solicitado no contador

Comprovante de Cadastro Municipal