Separamos para você contribuinte uma lista com os documentos que costumam ser exigidos nas licitações do município de Indaial, destacamos entretando que é importante confirmar no edital da licitação em que sua empresa pretente participar quais são os documentos necessários, podendo estes variar de uma licitação para outra.
Sugerimos ainda a leitura na cartilha que elaboramos com as princpais informações a respeito de licitações, para acessá-la clique aqui.
OBS.: Informamos que as imagens abaixo são meramente ilustrativas e podem variar devido a mudanças dos órgãos emissores ou de acordo com o porte da empresa, bem como podem ocorrer mudanças link´s para emissão dos documentos, já que estes são mantidos por cada órgão emissor.
Cartão de CNPJ
Contrato Social, Ato Constutivo, Estatuto (Empresas ME, EPP e demais portes)
- Solicitar no contador não é necessário autenticação
Certificado da Condição de Microempreendedor Individual (Empresa MEI)
Certidão Simplificada
- Solicitado na Junta Comercial
Certidão de Falência e Concordata
- Solicitado no contador +EPROC –
- https://esaj.tjsc.jus.br/sco/abrirCadastro.do
- https://certeproc1g.tjsc.jus.br/

Atestado de Capacidade Técnica
- Emitida pelo Contribuinte
Laudo Técnicos e Certificados
- Recursos Humanos
Certidão Negativa de Débitos Federais
Certidão Negativa de Débitos Estaduais
Certidão Negativa de Débitos Municipais (Verificar no município da Empresa)
Certidão Negativa de FGTS
Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas
Balanço Patrimonial (VEDADO BALANCETES)
- Solicitado no contador
Comprovante de Cadastro Municipal
- Poderá ser apresentando o Alvará de Funcionamento ou Comprovante de Inscrição emitido pela prefeitura da sede do contribuinte
- Emissão de Alvará em Indaial: https://indaial.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/37/padrao/1/load/1
- Emissão de Comprovante de Cadastro no Município: https://indaial.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/109/padrao/1/load/1

